Vestido Tubinho: Sugestões e Modelos

O vestido tubinho é um modelo de vestido usado a bastante tempo e que até os dias de hoje continua em evidência. conhecido por modelar o corpo da mulher , o vestido tubinho é indispensável no guarda-roupa de uma mulher.

Separamos diversos modelos de vestido tubinho para você conhecer a variedade de modelos e dicas de em quais ocasiões usá-los. Confira!

Vestido Tubinho Estampado

Vestidos tubinho com estampa são bem aceitos para usar durante o dia, sempre escolha as estampas com combinem com o seu tom de pele.

estampado estampado-2 estampado-3 estampado-4 estampado-5 estampado-6 estampado-7 estampado-8 estampado-9 estampado-10

Vestido Tubinho de Renda

Os modelos rendados são excelentes para festas como casamento e formatura, além de eventos durante a noite com um jantar por exemplo.

renda renda-2 renda-3 renda-4 renda-5 renda-6 renda-7 renda-8 renda-9 renda-10

Vestido Tubinho Social

Esse modelo é recomendado para usar no dia a dia para ir trabalhar ou a faculdade, uma dica é sempre fazer combinações com cinto, salto alto entre outras coisas .

social social-2 social-3 social-4 social-5 social-6 social-7 social-8 social-9 social-10

Vestido Tubinho Tomara que Cai

São modelos que deixa a parte dos ombros das mulheres expostas, deixando-as mais sensuais. Os vestidos tubinho tomara que caia são muito utilizados para sair, seja durante o dia ou noite, e também a ocasião em que a mulher vai, tudo depende do modelo e estilo de vestido.

tomara-que-caia tomara-que-caia-2 tomara-que-caia-3 tomara-que-caia-4 tomara-que-caia-5 tomara-que-caia-6 tomara-que-caia-7 tomara-que-caia-8 tomara-que-caia-9 tomara-que-caia-10